Branqueamento dos dentes

Branqueamento dos dentes

Saiba mais informações sobre como funciona e quais os cuidados para realizar um branqueamento dos dentes.

A procura por um sorriso bonito está cada vez mais comum. As pessoas começam a valorizar o sorriso e buscar meios de torná-lo mais estético, cada vez mais com a finalidade de chegar à perfeição. E obranqueamento dos dentes é uma técnica propícia a esse resultado.

Agindo sobre a cor e tonalidade dos dentes, o branqueamento é responsável por oxidar os compostos presentes no esmalte dental e, consequentemente, deixá-lo mais branco. A aparência banca traz um aspecto de dentes limpos e saudáveis. O branqueamento dos dentes é responsável por melhorar a imagem da pessoa perante as outras, fornecendo maior confiança, segurança e orgulho de sua aparência, garantindo melhor auto-estima e bem estar.

O branqueamento dental oferece uma aparência mais jovem e saudável à pessoa, acabando com manchas dentais que ocorrem devido a certos hábitos do indivíduo, principalmente pelo seu contínuo acontecimento, ou seja, conforme o envelhecimento. O branqueamento dos dentes proporciona o rejuvenecimento do sorriso, deixando-o ainda mais bonito!

É sempre necessário que um profissional da Odontologia seja consultado antes de qualquer procedimento para obranqueamento dos dentes, seja ele feito dentro do consultório ou em casa (branqueamento caseiro). A potência do branqueador, independente de onde será o seu uso ou a sua frequencia, podendo variar de acordo com a sensibilidade de cada um e da capacidade branqueadora de seus dentes. Esses são fatores que são levados em consideração para a realização de um branqueamento dental e que devem ser analisados e aconselhadas pelo dentista para garantir um tratamento um melhor possível e seguro.

O branqueamento dos dentes é contra-indicado para gestantes que estejam em período de amamentação, alérgicos a alguma substância presente no gel clareador, pessoas com hipersensibilidade dental e crianças com menos de 10 anos de idade.

É necessário que depois de um procedimento de branqueamento dos dentes, o paciente evite alimentos e bebidas que tenham corantes em sua composição por pelo menos 72 horas ou 3 dias após o branqueamento. São exemplos: café, chá, refrigerantes, beterraba, cenoura, tomate, espinafre, carne vermelha, dentre outros itens. Há um intervalo de no mínimo 5 dias entre as sessões de branqueamento, a fim de diminuir e evitar a sensibilidade dental do paciente.

A Clínica Nacle traz o que de há de mais moderno e eficaz no mercado do branqueamento dentário, desde de produtos de excelente qualidade à aparelhos de última geração, para melhor atender seus pacientes e dar mais qualidade aos seus tratamentos.

O branqueamento dental é um procedimento totalmente seguro, capaz de trazer ao seus dentes um tom mais brilhante tornando sua aparência ainda mais bonita de forma rapida e eficaz.