Saiba Consumir Bebidas de Cores Fortes Sem Manchar os Dentes

Saiba Consumir Bebidas de Cores Fortes Sem Manchar os Dentes

Durante o inverno deixamos de lado a tradicional cervejinha e abrimos a porta da adega à procura de bebidas mais quentes como, por exemplo, o vinho. Junto com o prazer da degustação aparece também, no caso do vinho tinto, a preocupação com a estética dentária. Quem nunca reparou a pigmentação arroxeada deixada na boca e dentes dos consumidores de vinho tinto e outras bebidas com cores “fortes”?

Para amenizar esse efeito da pigmentação dos dentes, uma boca saudável e uma boa higienização deixa a superfície dos dentes lisa e polida evitando a fixação de detritos e corantes.

Uma outra opção para manter a estética em dia e evitar manchas nos dentes, além das higienização diária e claro a realizado por “nós dentistas”, é o tratamento de clareamento dental que elimina a maioria das manchas deixando uma aparência limpa e saudável, onde a manutenção do branqueamento deve ser realizada através do uso de cremes branqueadores em dias alternados, ou no consultório com sessões de clareamento, além do uso do creme dental específico.

Hoje com o uso da tecnologia, o diagnóstico para saber se seus dentes estão lisos e limpos é muito simples através do Novo Check up Digital, que identifica minimamente qualquer alteração. Previna-se agora, agendando sua avaliação para manter seus dentes e saúde bucal adequada!

×
Ola !
Posso Ajudar ?